segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

STREET CULTURE CIDADE vs CIDADE 2011 - ELIMINATÓRIA LIGA BREAK

Dia 13 de Março, eliminatória Liga Break valendo vaga 3vs3 para o Cidade vs Cidade, que será realizado em Ribeirão Preto-SP nos dia 25, 26 e 27 de Março, concorrendo também a vaga para Las Vegas.

Jurados confirmados: Markinhos BF Crew (SP) - Dú BF Crew (SP)

"INSCRIÇÕES LIMITADAS"

Informações: (67) 9146-7497
E-mail: nuc.patricia@gmail.com
Facebook: Liga Break
Twitter: LigaBreak



O projeto Street Culture Cidade vs Cidade Hip Hop Internacional Brasil visa trazer ao público a arte do Hip Hop Free Style (Street Dance) e B. Boys através de um Festival de dança em uma noite denominada Street Culture F1 que premiara o grupo vencedor de cada categoria com premiação em dinheiro e troféus e Street Culture F2 que classificará os melhores grupos de Street Dance do Brasil para participar do Campeonato Mundial de Las Vegas representando o Brasil no World Hip Hop Championship em LAS VEGAS, e também realizar um campeonato de B. Boy (dançarino de Break) denominado Cidade vs Cidade Batalhas de B.Boy, estimulando novos adeptos, mostrando a modalidade sob um aspecto moderno, mais que atual, alem de aulas e workshops com professores nacionais e internacionais.

A missão do projeto é incentivar dançarinos, diretores e coreógrafos de Street Dance (Hip Hop) na realização de seus sonhos, mostrando caminhos através da dança sem perder a essência do ser humano!

A visão é proporcionar qualidade de vida , manter um relacionamento social, e ser fonte de informação, prazer , satisfação e realização pessoal, contribuindo também no processo de formação como profissionais e seres humanos.



"STYLE DAY - NO DIA 07/01"










Na última sexta-feira, o Força Jovem realizou o primeiro Style Day. Aconteceu no salão do Força Jovem, na 13 de Maio à partir das 19:00hs com a presença de 30 jovens que foram prestigiar o evento.

As atrações foram: Cypher (com alguns B.Boys daqui de Campo Grande) e Skate (participação skatistas da Krash Skate Shop).

"Palavra Pr. Rui: A oportunidade está dentro de cada um de nós, basta termos postura e conduta para aproveitá-las de uma maneira sadia e sábia, pois tudo aquilo que nós plantarmos iremos colher."

Aguardem muito mais, todas às sextas, não percam!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FORÇA JOVEM - Curso de Férias Dançurbana

Confira vídeo 2º Urbandance - curso de férias Dançurbana:



2° UrbanDance - Curso de Férias Dançurbana de 17 a 24 de janeiro.

Aulas de dança contemporânea, Street dance, House dance, Breaking, Dança de salão, Popping/Locking, Ragga dance, práticas de Wacking e Vogue, roda de discussões e muito mais!

Mais Informações: ( 67) 3213-7758

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FORÇA JOVEM - "STYLE DAY"





O Força Jovem juntamente com o Projeto de Dança, irá realizar todas as Sextas-Feiras uma noite Gospel com muito Hip Hop (Style Day), à partir das 19:00hs.

Será um movimento com várias atrações, sendo:
* Cyphers (BBoys)
* MC's (Rap Gospel e Freestyle)
* DJ's
* Graffiti
* Beat Box
* Banda
* Palavra com Pastor Rui

"O Força Jovem conta com a sua presença com dia e hora marcada, você não vai querer perder!!!"