sábado, 18 de junho de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO PROJETO DANÇA JOVEM



Neste sábado dia 18/06, o projeto dança jovem realizou uma confraternização entre o grupo de dança e alguns jovens de equipes do Força Jovem, como a equipe de Benjamin. Como sendo a primeira confraternização dentre muitas que virão, onde o objetivo do projeto é realizar uma semanalmente, o intuito maior é fazer com que haja a integração entre os jovens do projeto com os jovens de equipes, membros, jovens novos do Força Jovem, ou seja, fazer um corpo para dar força ao projeto para que jovens sejam salvos e ganhos para o reino de Deus através da cultura, em especial a "dança".

PROJETO DANÇA JOVEM







Em mais um dia de treino (sexta 17/06), o grupo de dança "Star Break" do Força Jovem da Catedral, se prepara para o "LIGA BREAK CENTRO-OESTE" que será realizado no mês de Setembro em Campo Grande MS.














No encerramento de mais uma noite, o responsável pelo projeto da dança passou uma palavra aos jovens dizendo que "ser jovem é nunca deixar de sonhar", que jamais, por maior que sejam as dificuldades, o sonho tem que ser um objetivo a ser traçado em suas vidas. Também passou aos jovens, que a nossa diferença é que nos faz ser grandes lá fora, ou seja, o sucesso naquilo que fazemos deve refletir principalmente no mundo em que vivemos, sendo um exemplo de vida onde passamos as pessoas o Deus vivo que servimos, que nos dá tudo onde para muitos seria impossível.

Treinos: segundas, quintas e sextas das 19:00hr às 21:30hr (Rua 13 de Maio - 3051 Centro).

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PROJETO DANÇA JOVEM




























Aconteceu nesta quinta mais uma noite de treinos do grupo "Star Break" do Força Jovem da Catedral. Estavam presentes 7 jovens do grupo, onde em mais um dia de treino puderam aperfeiçoar suas habilidades na dança.
O convite está aberto para os jovens em ir conhecer este trabalho, e participarem deste projeto grandioso de Deus.

Os treinos acontecem toda as segundas, quintas e sextas das 19:00hr às 21:30hr, na Rua 13 de Maio - 3051 Centro (em frente ao Colégio Latino Americano).













VENHAM PARTICIPAR!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

PROJETO DANÇA JOVEM

Nesta segunda-feira, dia 13 de Junho, o grupo Star Break do Força Jovem da Catedral, deu início aos ensaios e promete grandes novidades e oportunidades para os jovens da nossa Capital que apreciam a cultura, em especial a "dança".

Confira mais: http://www.forcajovem.net/